POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso tenha feito uma compra online através do site KALLAOFICAL.COM.BR e deseja trocar por uma outra peça ou até mesmo devolvê-la, fique tranquila! Nessa página estaremos explicando passo a passo do que fazer nesses dois procedimentos.
Para QUALQUER opção que o cliente deseja efetuar, sendo trocas, devoluções ou trocas/devoluções de produtos com defeito, o produto comprado deve estar dentro das seguintes condições:
- Em perfeitas condições, sem riscos, manchas, marcas de uso, qualquer tipo de sujeira ou qualquer modificação na peça. Ou no caso de defeito, apenas será aceito o defeito citado formalmente pelo e-mail da loja.
- Esteja dentro da embalagem da mesma maneira que foi enviada.
- Esteja com a etiqueta.
- O acessório completo (brinco e tarracha ou no caso de ser um conjunto).
- Esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Caso o produto a ser trocado/devolvido não esteja cumprindo com um desses itens citados acima, NÃO iremos prosseguir com a solicitação.
Ainda, para QUALQUER opção que você deseja efetuar, você pode seguir as seguintes instruções:
- Nos envie um e-mail em "[email protected]" solicitando a troca, devolução ou troca/devolução de produtos com defeito. Neste último caso, é necessário um detalhamento do defeito e uma foto anexada.
- O produto deve ser enviado na embalagem original. Caso esta embalagem tenha sido jogado fora, cabe o cliente adquirir uma nova arcando com os custos. Com o produto devidamente embalado, você poderá nos enviar por PAC ou SEDEX. Lembrando que o custo de envio fica por responsabilidade do cliente (mesmo que a compra deste produto tenha sido feita pela modalidade "FRETE GRÁTIS").
- Este valor do frete para nos enviar será reembolsado APENAS quando for DEVOLUÇÃO e TROCA/DEVOLUÇÃO de produtos com defeito ou arrependimento de compra.
Se você deseja TROCAR a peça:
- Após o recebimento do produto, iremos analisar para ver se está dentro das condições estabelecidas acima. Se assim estiver, nós iremos enviar um código no valor da compra (sem o frete) para que seja utilizado em nosso site e ser efetuado a troca.
- A loja vai arcar com os custos de envio do produto trocado pelo cliente em nosso site.
Se você não gostou do produto e deseja DEVOLVER :
- Após o recebimento do produto, iremos analisar para ver se está dentro das condições estabelecidas nas Políticas de Trocas e Devoluções. Caso seja notado alguma marca de utilização do produto ou algum dano causado pelo consumidor, este produto não terá direito a devolução.
- Se o mesmo estiver de acordo com as condições, nós iremos reembolsar o cliente com o valor total da compra (valor produto+valor frete).
- O reembolso será efetuado conforme o meio de pagamento feito pelo cliente na realização da compra.
Se sua peça chegou com defeito, iremos seguir o que está previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Se após a avaliação for detectado o defeito e que o produto chegou conforme as condições estabelecidas, você terá DUAS opções:
- Trocar pela mesma peça. Caso esta não esteja mais disponível, poderá ser feita a troca por outro produto da loja com o mesmo valor ou iremos fornecer um cupom com o mesmo valor do produto com o frete (caso tenha sido cobrado).
- Reembolso do valor do produto com o frete (caso tenha sido cobrado) conforme o meio de pagamento feito pelo cliente na realização da compra (PIX, depósito em conta corrente ou estorno cartão de crédito). OBS.: o prazo legal vai ser seguido para cada meio de pagamento.
LEMBRANDO: só serão aceitos estas condições dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Após este período, não realizaremos nenhuma troca ou devolução.
GARANTIA DA PEÇA: Todas as peças possuem garantia de 1 (UM) ANO do seu banho (tanto as banhadas em ouro 18k ou ródio branco quanto as feita em Prata 925). Ou seja, caso você tenha algum desgaste natural no banho que não tenha sido por mau uso, nós iremos dar um novo banho. Caso seja feito este novo banho, NÃO haverá garantia extendida na mesma peça. Para saber como cuidar da sua peça no dia a dia, entre na aba "Cuidados com sua Kalla".
Garantia de possíveis imperfeições no bruto da peça (quebra ou perda de pedras) de até 1 mês (30 dias corridos) após o recebimento da mesma. Após este período, não haverá troca ou reposição para estes danos.
Toda a comunicação será feita dentro da formalidade em envios de e-mails para sua segurança. Através do endereço "[email protected]"
Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp e iremos te direcionar da melhor forma (19) 97145-3443
ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS QUE SEJAM BRINDES.