Aqui estão algumas perguntas frequentes que podem gerar dúvidas.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos cartão de crédito com parcelas em até 6x sem juros (dependendo valor) e PIX com 3% de desconto.
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. Além disso, em compras acima de R$149,00 o frete é grátis para a região Sudeste e partir de R$299,00 o frete é grátis para todo Brasil.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com as plataformas da Nuvem Envio e Frenet, deixando você escolher qual o melhor frete para sua região.
Onde posso receber meu pedido?
No conforto de sua casa. Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Quanto tempo de garantia da peça?
A garantia do banho da peça é de 1 ano. Riscos, quebra ou dano ao material não serão aplicados a garantia.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Veja a página "Políticas Kalla" e lá estará o passo a passo para você realizar. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
Sua dúvida não está aqui? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (19)97145-3443